Primeiramente, quero desejar uma ótima estádia na nossa comunidade Novo Mundo Gaming e no primeiro servidor lançado - Battlefield Armaggedon (TDM). Sejam muito bem-vindos e aproveitem!!

Quero fazer uma ressalva, contando uma breve história da nossa comunidade até aqui...
Tudo começou quando eu já conhecia o Reptilian, ele foi me contando as experiências dele como scripter e mapper. Também me disse que tinha um amigo chamado xCrack e eles tinham um projeto grande e desafiador em mente que era construir uma comunidade de SA:MP, então eu logo me interessei e quis fazer parte desse projeto que já dura alguns anos. A primeira ideia do Reptilian era de lançar um servidor de RPG (Que está em desenvolvimento e em breve será lançado), eu apoiei, porém fiz uma proposta a ele, que era de abrir um servidor de TDM também, pois eu já jogava e gostava muito desse estilo de servidor.. Então ele aderiu a ideia e na época não conseguimos por em prática a construção do servidor pois ele tinha alguns problemas pessoais e acabou não dando certo de primeira mão. Depois de um período, nós conversamos e SIM, agora era a hora de começar oficialmente o projeto do TDM, foi o que fizemos, com muito trabalho e dedicação, tentando ser o mais ágil possível, mas também com muito cuidado de manter a qualidade e jogabilidade para os players, agora estamos lançando o tão esperado servidor Battlefield - Armageddon. Estamos fazendo ele (pois estará em constante atualização para melhorar a qualidade/jogabilidade) com intuito de proporcionar um jogo bem equilibrado com combates aéreos, marinhos e terrestres. As zonas foram feitas com objetos para camperar (Se esconder e atirar), são mais fechadas (para dificultar ataques aéreos) e com algumas zonas especiais, que possuem determinadas funções... Os objetivos do servidor são dos mais variados possíveis para garantir que o jogo não fique enjoativo/maçante, alguns exemplos: matar inimigos, capturar zonas, fazer kills spree (conseguir xp para desbloquear melhorias para as classes), criar clãs, batalha de clãs, conquistar pontos de honra capturando algumas zonas especiais, entre tantos outros que esperam por você !! Também há veículos especiais que são exclusivos do nosso servidor, nosso objetivo é deixar o servidor equilibrado em todos os aspectos e não abusivo... Enfim, trabalhamos para trazer o melhor para vocês players, esperamos que gostem, é um prazer ter você como uma parte do nosso projeto, tenho certeza que cresceremos juntos e tornaremos esse servidor inesquecível na história do SA:MP, muito obrigado por fazer parte de tudo isso !!

Quero deixar aqui um agradecimento especial aos fundadores da comunidade e a todos que colaboraram de alguma forma (administradores, beta testers) para que o servidor pudesse estar aqui hoje.