Objetivo e Temática do Server

Esse server trata-se de um TDM (Mata mata em times), com temática de guerra.
O objetivo principal do player no server é capturar zonas e matar inimigos, utilizando-se de toda tática/estratégia, armas, veículos militares e ataques especiais que podem ser chamados se capturadas certas zonas especiais.
No server existem vários times, os quais são representados por países, como Brasil, Argentina, Estados Unidos, etc..

Bases

Local onde o player nasce ao selecionar o time ou quando morre.
Cada país tem sua base, cada base tem seus veículos militares, lembrando que alguns necessitam de uma quantia determinada de score, tal rank ou certo nível de VIP.
Cada base tem uma área com uma maleta chamada de "Loja de Armas", que aparece como uma pistola no minimapa, a qual serve para a compra de munição/vida/colete entre outros itens.

Classes e Subclasses

Classes são cargos militares selecionáveis ao escolher um time, as classes são:
Fuzileiro, Enfermeiro, Atirador, Engenheiro, Piloto, Suporte, Espião e Anti-Tanque.
Cada classe tem seu conjunto de armas, comandos, benefícios e objetivos.
Subclasses são classes avançadas, cada subclasse adiciona benefícios ao que já existe na classe original, como novos comandos, menos tempo de recarregamento, e etc.. O player precisa juntar determinada quantia de XP para comprá-las.

Score, XP, Dinheiro e Spree

O Score se ganha matando e capturando zonas. É usado para destravar ranks, classes, e também para pilotar alguns veículos e usar funções de certas zonas especiais.
O XP se ganha somente matando. É usado para comprar subclasses.
O Dinheiro se ganha matando e capturando zonas. É utilizado para comprar itens como munição, armas, etc., na maleta que situa-se na base do time. Também é usado para ativar algumas funções de zonas especiais, como a bomba nuclear situada na zona "Área 51".
A Spree nada mais é que fazer uma sequência de captura de zonas (ou assistência de captura) ou sequência de kills (kills regulares, HS e AAML), sem morrer. Alcançando determinadas contagens de sequência, o player ganhará bônus de score, dinheiro e até mesmo Honor Points.

Ranks

No server existem ranks, para o player subir de rank é preciso juntar score.
Existem os seguintes ranks: Cadete, Soldado, Cabo, Sargento, Sub-Tenente, Capitão, Major, Coronel, General e Marechal.
Certos veículos, classes e funções de zonas especiais, para que sejam utilizados, necessitam de que o player tenha alcançado determinado rank.

Zonas Normais e Especiais

Zonas Normais são zonas capturáveis que dão 3 de score e 5000 de grana e não apresentam nenhuma função especial ou objetivo.
Zonas Especiais são zonas que dão mais score e grana, e tem funções que ajudam não só o player como seu time, como por exemplo, a zona chamada "Petrolífera", é uma zona que se capturada e mantida, ela gera $30000 de grana a cada 5 minutos para o player que a capturou e a todos os membros do time o qual ele pertence.
Existem outros tipos de zonas especiais com grande importância também, como o navio "USS Raymond Reddington", que se capturado, o player ou outro membro do time pode chamar um bombardeio em qualquer outra zona, matando todos os inimigos dentro dela.

Sistema de Clãs

No server o player pode estar entrando em um clã existente ou criando seu próprio clã (Necessário ser rank 5 e ter $1.500.000).
Um player sendo dono ou sub-dono de um clã, pode estar criando sua hierarquia interna, com diversos ranks (Limite de 10 ranks), podendo assim definir a posição de cada membro, como também mandar convite para jogadores, entrar em guerra com outros clãs e muito mais.
Ter ou ser de um clã, traz muitos benefícios se os membros deste forem ativos. Com o passar do tempo é possível ganhar Honor Points, e algumas das maneiras para ganhar esses pontos são: Fazendo uma sequência de 10 kills, capturando e mantendo a "Área 51", comprando com dinheiro de verdade, entre outras maneiras.
Honor Points são pontos que o dono, sub-dono ou líder pode estar trocando por benefícios que abrangem a todos os membros do clã, independente do rank, como por exemplo: nascer com capacete, ganhar mais dinheiro ao capturar, mais dinheiro ao matar, e muito mais. Lembrando que esses benefícios são temporários.
Com Honor Points também pode se comprar skin para o clã, a qual será definida para todos os membros deste, como também enfeites para a skin chamados de toys, que serão da mesma forma que a skin, definidos para todos os membros do clã.
Clã tem sistema de level, para um clã subir de level, é preciso que o dono compre com Honor Points. É importante evoluir o level do clã quando possível, pois dessa forma é viável aumentar o limite de membros e também ter acesso a alguns itens como por exemplo os toys, que têm como requerimento o clã ser level 5+.

Conclusão

Esta foi a apresentação dos pontos mais relevantes do server, mas ainda existe muito mais conteúdo a ser visto e usufruído, como o sistema de bomba nuclear, sistema de prestígio, sistema de VIP, eventos e muito mais.
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